curso “Ferramentas epistemológicas da Ciência da Religião para pesquisadores – Tópicos sobre o Catolicismo”

14241516_1171376526262421_1401144938088039943_o

 

O Centro Dom Vital tem a honra e a alegria de convidá-los para o curso “Ferramentas epistemológicas da Ciência da Religião para pesquisadores – Tópicos sobre o Catolicismo”.

Será ministrado pelo Prof. João Carlos Nara Jr. (arquiteto, arqueólogo e historiador) de 21/09 a 07/12, às quartas-feiras, das 16 h às 18 h.

Ementa: Como o pesquisador (historiador, jornalista, etc.) pode fazer uso instrumental da Ciência da Religião e da Teologia em suas reflexões multidisciplinares.
Programa:
Introdução
Módulo I: A formação da identidade católica
Módulo II: Zonas de tormenta
Módulo III: Fontes sobre alguns tópicos de estudo
Conclusão

Inscrições pelo email: comunicacao@centrodomvital.com.br ou presencial no primeiro dia do curso: Rua Araújo Porto Alegre, 70 sala 111 (esquina com Rua México, próximo ao Metrô Cinelândia).

Investimento: 100 reais (neste curso, além dos sócios do CDV, os estudantes também terão 50% de desconto). Serão emitidos certificados.

Agradecemos imensamente a gentileza de divulgarem junto aos seus familiares, amigos e instituições que frequentam, por favor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Normas Para Obtenção De Certificado

Para obter o certificado do curso, o aluno deverá assistir 75% das aulas.

Aos alunos que não participarem das aulas ao vivo, a presença será computada após o envio de um pequeno relato sobre o que aprendeu.

O relato deve ser enviado preferencialmente por meio do Google Classroom, na aba Atividades, ou para o e-mail cdvead@centrodomvital.com.br, indicando nome completo, curso e o número da aula.

O envio do relato de aprendizagem é obrigatório apenas para quem deseja obter o certificado de conclusão do curso.

Se preferir, você pode utilizar o formulário abaixo:

logotipo branco do Centro Dom Vital

Associação de leigos católicos, dedicada, desde 1922, à difusão da fé e à evangelização da cultura no Brasil: revista A Ordem, palestras, cursos, etc.